sexta-feira, 13 de julho de 2012

PREFIRA NELORE NATURAL


A ACNB desenvolve o Programa Nelore Natural há mais de 10 anos. Atualmente ele funciona em 07 unidades do Marfrig e oferece remuneração diferenciada para os pecuaristas participantes.

Agora, o Marfrig está lançando no mercado a CARNE SEARA NELORE NATURAL. Propomos então iniciarmos uma corrente entre os NELORISTAS E AMANTES DE UMA BOA CARNE para que todos PEÇAM CARNE NELORE NATURAL nos supermercados, açougues, restaurantes, churrascarias, lanchonetes, buffets, de sua preferência. Desta forma, queremos atender bem e conquistar o consumidor, gerando demanda para a carne, para os animais e para a genética Nelore!

Se o responsável pelo estabelecimento perguntar como comprar, basta orientá-lo a entrar em contato com o Marfrig:

PARA OS ESTABELECIMENTOS DE VAREJO E SUPERMERCADOS QUE QUEIRAM COMPRAR A CARNE NELORE NATURAL: contatar o Sr. Daniel Lobão (daniel.lobao@marfrig.com.br - (11) 9494 3772)

PARA OS ESTABELECIMENTOS DE FOOD SERVICE (RESTAURANTES, CHURRASCARIAS, LANCHONETES) QUE QUEIRAM COMPRAR A CARNE NELORE NATURAL: contatar o Sr.  Edenilson Carmona (edenilson.carmona@marfrig.com.br - (11) 9108 8239).

Vamos nos mobilizar! Convoque outros pecuaristas, sua família, seus amigos, para participar desta iniciativa!

Temos a grande oportunidade de AMPLIAR E FORTALECER A DEMANDA PELA CARNE DOS ANIMAIS NELORE, AMPLIAR A DEMANDA POR GENÉTICA NELORE e assim, FORTALECER A PECUÁRIA BRASILEIRA!!!!

Um comentário:

André Locateli disse...

Eu prefiro e recomendo Nelore Natural!