sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Leilões Oficiais marcados para os próximos dias

1º LEILÃO TOUROS PGP NELORE GOIÁS:
Acontece no próximo dia 24/10 às 12 horas e será presencial, direto do Parque de Exposições de Goiânia - Tatersal III. A oferta será de 37 lotes especiais de machos Nelore PO. Este é o primeiro leilão Prova de Ganho de Peso e conta com a realização da Nelore Goiás (AGN).







14º LEILÃO IBC 36 ANOS - IRMÃOS BARROS CORREIA & CONVIDADOS
O Tatersal Parque da Pecuária em Maceió (AL) recebe no sábado (24/10) o leilão em comemoração aos 36 anos da criação de Nelore dos Irmãos Barros Correia. Serão ofertados lotes de fêmeas, machos, prenhezes e bezerros Nelore PO. E mais 100 touros provados e avaliados pelo PMGZ. Não perca este leilão especial em Maceió!






LEILÃO NELORE É O AMOR - ZEZÉ DI CAMARGO & AMIGOS
Zezé Di Camargo comemora 10 anos de sucesso do Nelore é o Amor com o melhor do Nelore. O eventos acontece no dia 27 de outubro, às 20 horas, ao vivo pelo Canal Rural. Na Balada Brooks em São Paulo, capital. Serão 28 lotes selecionados com o melhor da fazenda de Zezé.



13º LEILÃO TOUROS BALUARTE
A Fazenda Baluarte receberá no próximo dia 31/10 seus convidados especiais para uma tarde em Lagoa dos Patos (MG). O leilão terá início às 13 horas com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Com lotes somente de touros avaliados pelo PMGZ e ANCP, o leilão promete ser um sucesso, por mais um ano!


Nenhum comentário: