terça-feira, 29 de maio de 2012

Feicorte 2012 – mais uma edição do tradicional curso das raças zebuínas



Feicorte 2012 - importante e renomado evento pecuário, que acontece entre os dias 11 e 15 de Junho na capital paulista, com programação que prevê exposição, julgamento e leilão de animais, congressos e palestras técnicas, além do tradicional curso de noções em morfologia e julgamento de zebuínos.

O curso é oficializado pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e organizado pela Br Agrocursos e a Progênie Genética e Consultoria nos dias 11 e 12 (segunda e terça-feira). O curso valorizará as aulas práticas, aproveitando a presença de excelentes exemplares das raças zebuínas: Nelore, Nelore Mocho, Brahman, Guzerá , Sindi entre outras.
O referido curso será ministrado por experientes profissionais: Dr. Carlos Henrique C. Machado (Zootecnista e Superintendente Adjunto de Melhoramento Genético da ABCZ) e Dr. Roberto Vilhena Vieira (Zootecnista, mestre pela USP e jurado efetivo da ABCZ), que transmitirão de forma prática e simples o padrão racial, características funcionais e produtivas, critérios de seleção e julgamento, além de melhoramento genético preparo e simulação de pista de julgamento.

Poderão participar selecionadores e criadores das raças zebuínas, produtores rurais, colaboradores das fazendas incluindo os de campo e os de escritório e profissionais e estudantes das ciências agrárias e também investidores na atividade pecuária.

As inscrições estão abertas em www.bragrocursos.com.br


Nenhum comentário: