quarta-feira, 30 de julho de 2014

Leilões exclusivos de Nelore acontecem no Acre

A Associação de Nelore Acreano (Anacre), com apoio da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) anuncia leilões e shopping de Nelore para essa semana, durante a Expoacre. A maior feira de entretenimento e negócios do Acre, a Expoacre 2014, acontece até o dia 03 de agosto, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco, no Acre.

O 2º Shopping Nelore Fest começa no dia 31 de julho, com início às 8 horas, para a venda de 60 animais da raça Nelore, entre novilhas, touros, vacas paridas e alguns equinos. O shopping acontece até o dia 1 de agosto, durante a Expoacre, porém, o evento será realizado na sede da Fazenda Alvorada, no município de Senador Guiomard, onde será realizada a entrega de prêmios da exposição.

Além do shopping, os promotores Sérgio Vasques Arantes Junior, Valmir Gomes Ribeiro, Carlos Frota e Junior Santana, realizam juntos, o 7º Leilão Nelore Star. O evento acontece no dia 1 de agosto às 20 horas, dentro do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. Serão 30 lotes de animais da raça Nelore, entre touros, bezerros, novilhas, prenhezes e doadoras. É o único leilão do estado que comercializa animais de pista.

Para Sérgio Vasques Arantes Junior, criador e Presidente da Anacre – “As expectativas para os leilões e para o shopping são as melhores. Esse ano os animais foram selecionados com exclusividade para os eventos, acredito que os resultados serão gratificantes. O público gosta da exposição e espera o primeiro semestre inteiro por ela”.


No dia 2 de agosto acontece também o 18º Leilão da 2R, promovido por Roque Reis Barreiro Junior, criador e conselheiro da Anacre, o evento fecha os remates da exposição com a venda lotes exclusivos da raça Nelore. O pregão será realizado no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco às 17 horas do dia dois.

Nenhum comentário: