segunda-feira, 9 de março de 2015

X Expoinel ES começa amanhã

A exposição internacional do Nelore no Espírito Santo será realizada no Parque de Exposições de Aracruz, entre os dias 10 e 15 de março



A Associação Capixaba dos Criadores de Nelore realiza, nesta semana, a décima Expoinel ES. O evento acontece até o dia 15 de março, no Centro de Eventos Rubens Pimentel em Aracruz (ES). A data base da exposição, quando serão realizadas a pesagem e o diagnóstico de gestação das fêmeas, será no dia 12 de março e o julgamento dos animais da raça Nelore começa no mesmo dia, com o julgamento das progênies.

Além dos julgamentos dos animais acontecerá um Ciclo de Palestras organizado pela Nelore Capixaba, no dia 13 de março. Na programação da manhã acontece a palestra sobre castração de animais e técnicas no manejo de pastagens, na parte da tarde estão programadas mais quatro palestras sobre aumento da produtividade no ES, cruzamento industrial para produção de carne bovina, produção de leite e cetose/acidose ruminal. Para inscrições no ciclo de palestras acesse http://www.visioneventos-es.com.br/.

Em conjunto com os julgamentos e as palestras, acontece a 4ª edição da Copa do Atlântico. Mais informações com a Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN) no telefone (27) 2122-2249.

Informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira
Gerência  de Comunicação Nelore do Brasil
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br
twitter: @neloredobrasil

"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"

Nenhum comentário: