terça-feira, 31 de março de 2015

Inscrições para trabalhos científicos da BeefExpo 2015 encerram em julho

A BeefExpo 2015 abriu, no início de março, as inscrições para os trabalhos científicos do I Congresso latino-americano da Pecuária de Corte. Para participar, os interessados devem acessar o site www.beefexpo.com.br/normas-trabalhos-cientificos, conferir as normas e enviar os arquivos, conforme orientações disponíveis na página. Um comitê científico da Embrapa Gado de Corte, co-organizadora do evento, fará a avaliação dos trabalhos.
 
Serão aceitos trabalhos nas categorias: Área de Sanidade, Área de Produção e Bem-Estar, Área de Marketing da Carne/Economia e Extensão Rural, Área de Nutrição e Área de Reprodução/Meio Ambiente e Outros. Os mesmos, que podem ser inscritos em Português, Inglês ou Espanhol, serão apresentados em forma de pôster entre os dias 21 e 22 de outubro de 2015, durante a BeefExpo, que acontece em Foz do Iguaçu (PR).
 
“Para técnicos nacionais e internacionais, a BeefExpo 2015 é a maior vitrine da Pecuária de Corte da América Latina e a grande oportunidade para expor trabalhos de pesquisa em um evento de destaque mundial”, afirma a Diretora de Comunicação e Marketing da Safeway – Comunicação para o Agronegócio, Flavia Roppa.
 
Os melhores trabalhos de cada área serão premiados durante a cerimônia do Prêmio Melhores do Ano BeefWorld, que irá eleger profissionais de maior destaque no setor. Os trabalhos ainda serão publicados na Revista BeefWorld, uma das mais importantes publicações do segmento no país. 
 
A data limite para recebimento dos arquivos é 25 de julho de 2015.
 
Sobre a BeefExpo 2015
 
A BeefExpo 2015 – uma visão 360o da Pecuária de Corte – é um evento único e inovador, pois, irá reunir palestras de gestão e inovação tecnológica, conhecimento, relacionamento e festa no mesmo ambiente, além dos maiores pecuaristas do Brasil e da América Latina, para discutir a Pecuária do futuro.
 
A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações de Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. Paralelamente à grande feira, acontecem os painéis simultâneos, o Beef Management e o Beef 360º.
 
O evento contará com tradução simultânea para espanhol, inglês e português, já que são aguardados participantes de mais de 35 países. Além de homenagens aos melhores pecuaristas e profissionais do setor no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld edição 2015, o Prêmio 50 Maiores Confinadores do Brasil e aos Melhores Trabalhos Científicos.
 
Ainda será promovido o Festival da Carne Bovina, que irá proporcionar uma grande confraternização na sede do evento, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. O hotel oferece amplas áreas de lazer, praça de entretenimento e diversão para todas as idades, com serviços de alta qualidade.
 
A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleita devido à sua localização estratégica, próximo a produtores e às fronteiras com outros países, como Argentina e Paraguai, além da grande infraestrutura turística oferecida, abrindo as portas para que pessoas de toda a América Latina estejam presentes no melhor evento da Pecuária de Corte latino-americano.
 
Sobre a SafewayAgro
 
A BeefExpo 2015 possui a marca SafewayAgro – Comunicação para o Agronegócio –, uma empresa consolidada, há mais de 15 anos, que produz conteúdo de padrão internacional ao público envolvido neste mercado tão importante para a economia do Brasil.
 
A marca se consolida no setor de Agronegócio com a PorkExpo, o maior evento de Suinocultura do mundo, e publicações de grande relevância nas áreas de Pecuária de Corte, Suinocultura e Avicultura – BeefWorld, PorkWorld e AveWorld.
 
Informações
 
Evento: BeefExpo 2015 – Uma visão 360º da Pecuária de Corte
 
Data: 21 e 22 de outubro
 
Local: Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention
 
Realização: SafewayAgro - Comunicação para o Agronegócio
 
Telefone: 19. 3305.2295
 
E-mail: contato@sspe.com.br
 
Hotsite: www.beefexpo.com.br
 
Facebook: www.facebook.com.br/beefexpo

Fonte: Assessoria BeefExpo 2015 

Nenhum comentário: