sexta-feira, 22 de maio de 2015

Primeiro encontro Vila Real é oficial pela ACNB

O leilão acontece neste sábado em Brotas (SP) na Fazenda Vila Real

Com objetivo de reunir toda a família Nelorista para este leilão especial do Nelore, o criador Maurício Ianni disponibilizará o que tem de melhor de genética da Fazenda Vila Real, em lotes especiais, no 1° Encontro Vila Real. O encontro acontece neste sábado, 23 de maio, às 12 horas e terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural, direto da sede da Fazenda Vila Real, que fica localizada na cidade de Brotas, São Paulo.

Foram quatro anos de dedicação e investimento deste novo criador, e o momento é de colher os frutos de um trabalho de seleção, muito bem feito. Para o criador Maurício Ianni – “O primeiro encontro da Vila Real busca introduzir um novo conceito de leilão, com objetivo de reunir toda a família do Nelore em uma tarde agradável entre amigos, fazendo o que mais gostamos: apreciar o Nelore”.

Durante o leilão serão ofertados 39 lotes entre prenhezes, bezerras, novilhas e doadoras do Nelore de Elite. Os destaques serão os lotes triplos de prenhezes de filhas ESSENCIA, prenhezes de filhas da ITALIA IV e lote triplo também de prenhezes de três vacas VR. O lote especial ficará com a GAIAH VILA REAL, descendente direta da grande ITALIA IV com 1646.

Catálogo oficial do leilão no link http://www.programaleiloes.com.br/common/uploads/anexos/1786151440L_4.pdf

Nenhum comentário: