quarta-feira, 29 de julho de 2015

Leilões Oficiais e Shopping Oficial acontecem na Expoacre 2015

Acre recebe Leilões Oficiais e Shopping da raça Nelore. Os eventos oficializados pela ACNB acontecem de 30 de julho até 1 de agosto.

Começou no último sábado (25), mais uma edição da maior Feira de Entretenimento e Negócios do Acre, a Expoacre 2015, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco (AC). E claro que o Nelore não poderia deixar de participar das atividades. O 3º Shopping Nelore Fest é oficial e acontece nos dias 30 e 31 de julho, já o 8º Leilão Nelore Star acontece no dia 31 de julho e também é oficial, por fim o 19º Leilão oficial da 2R acontece no dia 1 de agosto.

O Shopping Nelore Fest, promovido por Sergio Vasques Arantes Junior e Roque Reis Barreiros Junior, apesar de ser parte da exposição acontece na Fazenda Alvorada, Distrito de Campinas. Serão colocados para exposição e venda fêmeas, machos e prenhezes Nelore PO, em dois dias a partir das 8 horas da manhã de 30 e 31 de julho.

No dia 31 de julho, às 20 horas, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, os promotores Sergio Vasques Arantes Junior, Valmir Gomes Ribeiro, Carlos Frota e Junior Santana realizam a oitava edição do Leilão Nelore Star. O leilão vem para mostrar neste ano o melhor do Nelore PO do Acre em machos, fêmeas, bezerros e prenhezes.

O último leilão oficial do Nelore no Acre acontece no dia 1 de agosto com o 19º Leilão da 2R, presencial, às 17 horas também no Parque de Exposições. Roque Reis Barreiros Junior ofertará a sua seleção especial de Nelore nesta edição de 2015.

Os leilões do Nelore e Shopping do Acre foram oficializados pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Nenhum comentário: