terça-feira, 15 de setembro de 2015

Leilão Virtual ACNB & Amigos recebe genética de grandes criatórios

Leilão da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil conta 20 criadores doadores da raça Nelore e 21 lotes de prenhezes isentos de comissão de compra

Acontece durante a 44ª Expoinel, o primeiro leilão em prol da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). No domingo, dia 20 de setembro às 20 horas, o estande da Ourofino Saúde Animal recebe o Leilão Virtual ACNB & Amigos no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Com transmissão pela Remate Web (http://remateweb.com), o leilão conta com 19 lotes de prenhezes para venda e 2 lotes de prenhezes Nelore para sorteio entre os criadores doadores, totalizando 21 lotes. A renda será revertida integralmente para associação.

Os 21 lotes de prenhezes foram selecionados para apresentar aos compradores uma genética de ponta da raça Nelore. Além da ótima qualidade dos lotes, o destaque para este leilão será a isenção do pagamento da comissão de compra para todos os lotes que serão ofertados. Uma oportunidade imperdível de adquirir excelentes prenhezes, de consagradas doadoras, pertencentes aos times de grandes selecionadores do Nelore, e também ajudar a associação.

De acordo com Ademir Jovanini Augusto Filho, da Premier Assessoria Pecuária - “O leilão está coberto de qualidade com as principais doadoras dos planteis da raça Nelore. Tivemos uma grande aceitação dos grandes criatórios para as doações. Será um leilão muito forte e de muita qualidade. Quem adquirir as prenhezes terá um ótimo retorno ”.

E completa “São prenhezes das principais jovens doadoras dos grandes planteis da raça Nelore e, dentro desse contexto, essas doadoras conhecidas que já produziram filhos de destaque com potencial genético fortíssimo”.

O Leilão Virtual ACNB & Amigos terá prenhezes de acasalamentos com BASCO DA SM, KAYAK TE DA MAFRA, BITELO DA SS e muitos outros machos consagrados da raça Nelore. Além de ter mães de criatórios de excelência e muito importantes para as pistas de julgamentos e genética da raça.

Para o Presidente da ACNB, Pedro Gustavo de Britto Novis “Realizar um leilão de prenhezes com a contribuição dos melhores criadores, parceiros e principalmente amigos do Nelore, demonstra que a união de todos fortifica ainda mais a ACNB, que trabalha com o objetivo de fortalecer a raça que representa cerca de 80% do maior rebanho comercial do mundo”.

“A associação agradece e parabeniza a todos os envolvidos que estimulam o crescimento do Nelore. Contamos com você no Parque Fernando Costa durante a Expoinel, no próximo dia 20, para o Leilão Virtual ACNB & Amigos! Até lá!”, completa Novis.

Os 20 criadores doadores responsáveis pela realização deste leilão são Rima Agropecuária, Fazenda do Sabiá, Condomínio Kayla (Mafra, Celso Cordeiro e Cleber Ribeiro), Condomínio Alucinação (Nelore Gibertoni e Grupo Carthago), Agropecuária 2L, Condomínio Comelis (Nelore Integral, Fazenda Baluarte e Nelore Araras), Terramata Agropecuária, HRO Empreendimentos, Condomínio Estilosa (Fazenda Mata Velha e Nelore Di Genio), Condomínio ABS Declinatória (Ipê Ouro e Paulo Mesquita), Nelore Atlas, Condomínio Yoga2 (Grupo Monte Verde e Igarapé), Nelore Ouro Fino, Carpa Serrana, Agropecuária RS, Nelore Arte Real, Aguinaldo Gomes Ramos, Condomínio Exuberância (EAO Empreendimentos e Clenon B. Loyola), Fazenda Guadalupe e Nelore 42.


O Leilão Virtual ACNB & Amigos conta com o apoio da Premier Assessoria Pecuária, Luck Assessoria Pecuária, Revista Nelore, Revista O Zebu no Brasil, JM Matos, Estúdio Ad Comunicação, Ourofino Saúde Animal, Programa Leilões e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Mais informações sobre o leilão pelo telefone (11) 3293-8900, informações para imprensa em imprensa@nelore.org.br.

Nenhum comentário: