quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Leilão Genética de Resultados Vila Real acontece neste sábado

Primeira edição do leilão será presencial no sábado, 28 de novembro

O criador Maurício Ianni abre as portas da fazenda para a primeira edição do Leilão Genética de Resultados Vila Real. O leilão será presencial na fazenda e terá oferta de machos, fêmeas e embriões. Com mais de trinta anos de atividades na criação da raça Nelore Ianni dedica desde 2011 atenção especial ao melhoramento genético, e aguarda todos os neloristas, amigos e convidados no dia 28 de novembro, às 10 horas, em Brotas (SP).

O leilão será ao vivo pelo Canal Rural e terá oferta de 12 lotes de baia, 100 fêmeas, 150 machos a campo e 1.200 embriões. Todos os lotes do leilão foram selecionados para atender as demandas do mercado e introduzir genética de qualidade aos pecuaristas. Ao longo dos anos a Vila Real ‘pincelou’ o que havia de melhor no rebanho nacional e agora ofertará o fruto desta genética.

O leilão terá o lançamento especial do Villa Real Embryo, um programa projetado há três anos, onde o criador poderá adquirir prenhezes, a preços acessíveis, através de uma forma inédita de comercialização. “A Vila Real transferirá os embriões em receptoras do cliente, evitando a despesa de receptora e frete. O cliente poderá escolher o acasalamento de acordo com seu projeto, seja pra fazer tourinhos, doadoras ou novilhos precoces”, destaca Ianni.

E completa “A Vila Real será responsável pela avaliação das receptoras assim como a TE dos embriões e o cliente só pagará aquilo que vier a ‘sexar’. Mas o melhor será a genética de Prada, Italia IV, Essência, Hematita, Espanhola J Galera, Hasta, entre outros”.



Mais informações para imprensa com Danyella Ferreira imprensa@nelore.org.br

Nenhum comentário: