segunda-feira, 21 de março de 2011

Terminou ontem o julgamento da Expoinel Paulista


A raça Nelore participou do primeiro turno de julgamentos da  46ª EMAPA (Expoinel Paulista), contemplando 788 animais em pista de avaliação. Ao total, 96 expositores de todo país trouxeram animais para participar da mostra pecuária. Dezenas de pecuaristas lotaram a pista de julgamento para acompanhar os campeonatos, que definiu o macho MASTER VI TE DO JAL do expositor Rima Agropecuária como Grande Campeão da Raça Nelore, seguido pelo macho FACEIRO FIV DA MAPA do Expositor Apa Agropecuária como Reservado Grande Campeão da Raça Nelore.
 No campeonato das fêmeas, sagrou-se Grande Campeã o animal BELGICA 8 FIV DA 3R do expositor Rima Agropecuária, seguida pela fêmea IZABELLA FIV FORT VR do expositor Sylvio Propheta como Reservada Grande Campeã.  
Marcelo Ribeiro de Mendonça levou o campeonato de melhor criador com  2.463,23 pontos e melhor expositor ficou com a Agropecuária RIMA com 3.438,37 pontos.
Todos os animais apresentados durante a exposição de Nelore apresentaram como características principais uma excelente estrutura, musculatura, aprumos e principalmente beleza racial.

Nenhum comentário: