sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fazenda Bela Manhã recebe visita técnica do Circuito Boi Verde


No dia 12 de julho, o coordenador do Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) e gerente de produtos da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), Guilherme Alves, e o técnico do Nelore Natural, Danilo Rufato Grabner, visitaram a Fazenda Bela Manhã, em Chupinguaia (RO) e presenciaram a apartação de um lote de 36 animais, que vão participar da 5ª etapa do Circuito Boi Verde.
A visita tem o objetivo de avaliar a produção e oferecer ao pecuarista as orientações técnicas necessárias para o melhoramento das carcaças e a padronização do lote. A fazenda apresentou boas condições de pastagens.
Organizado pela ACNB, a 5ª Etapa do Circuito Boi Verde, campeonato que visa mapear o desempenho dos animais Nelore e proporcionar a troca de experiências entre pecuaristas e indústria, acontece nos dias 22 e 23 de agosto, na planta do Frigorífico Marfrig, em Rolim de Moura (RO).

Um comentário:

André Locateli disse...

A qualidade dos animais participantes das etapas do Circuito Boi Verde deste ano têm sido muito boa. A briga pelo campeonato deste ano promete!!!! Esta etapa em Rondônia deve apresentar muita qualidade.
Vamos ver quem vem para São Paulo no final do ano, na Nelore Fest, buscar o "caneco"...