quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nelore Paulista apóia ARCO na Expo Bauru 2011


A Associação Paulista dos Criadores de Nelore, presidida por Evaldo Ribeiro, está apoiando a ARCO – Associação Rural do Centro–Oeste, presidida por Érico Braga, com relação a participação da raça Nelore durante 38ª GrandExpo Bauru 2011, que acontecerá dos dias 07 a 14 de agosto no Recinto Mello Moraes, em Bauru/ SP.

O presidente da APCN antecipa que a Nelore Paulista, em conjunto com a ARCO, já iniciou a preparação da acomodação de animais e tratadores, além de programar diversas atividades para estimular e valorizar o trabalho dos peões durante a exposição, como premiações e o tradicional churrasco ao final dos campeonatos. “A Expo Bauru 2011 também exaltará os trabalhos desenvolvidos pelos tratadores durante a exposição de Nelore, pois é uma tarefa fundamental para o sucesso da exposição”, ele adianta.

A secretaria da APCN informa que os trabalhos de julgamento da raça Nelore estão previstos para ocorrer de 09 a 13 de agosto (terça-feira a sábado) e o valor das argolas é de R$ 190,00 por animal, sendo que a partir da inscrição do 16º animal, o valor da argola será reduzido para R$ 150,00 por animal inscrito. “Estamos com uma excelente expectativa para os julgamentos da raça este ano, esperamos receber cerca de 700 inscrições e realizaremos uma grande festa do Nelore em Bauru, a exemplo de como ocorreu em 2010”, finaliza Evaldo Ribeiro.

Para mais informações sobre a exposição e também, inscrições dos animais Nelore, o telefone da Associação Paulista dos Criadores de Nelore – APCN – é (14) 3236-4239. É possível realizar a inscrição também pelo email nelorepaulista@nelorepaulista.com.br falar com o Guto.

Nenhum comentário: