segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SOCIL FECHA PARCERIA COM NELORE DO BRASIL PARA A EXPOINEL 2012



A marca será a principal de nutrição animal durante a edição 2012 do evento

A Socil, uma marca EVIALIS, acaba de fechar uma parceria com a ACNB – Associação dos Criadores de Nelore do Brasil. A marca será a apoiadora principal no segmento de nutrição animal durante a 41º edição da Exposição Internacional do Nelore, evento que define os campeões nacionais e estaduais da raça. 

“É um evento muito importante para a Socil. Participar da Expoinel possibilita a aferição e comprovação da performance nutricional dos animais em tempo real”, comenta Carlos Grossklaus, diretor de marketing da EVIALIS. ”Para nós é um orgulho prestigiar e estar junto com os maiores criadores e empresários do setor. A Socil é a marca líder no segmento da pecuária seletiva e é na Expoinel que reforçamos nossa parceria e traçamos, em conjunto, as estratégias nutricionais para o próximo ano calendário do Nelore”, finaliza o diretor. 

A feira acontece entre os dias 13 e 23 de setembro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. A expectativa é que neste ano passem mais de 1.000 animais e 100 expositores pela avaliação da Associação. 
Mais informações: http://www.nelore.org.br/Expoinel

O gerente executivo da Nelore do Brasil, André Locatelli ressalta que a "parceria da ACNB com a Socil vai muito além da participação da empresa nos eventos da entidade, e a ideia é implementar uma série de ações práticas a fim de contribuir com profissionais e criadores no delineamento de suas estratégias de disputa dos campeonatos, maximizando o desempenho animal através da nutrição."

Felipe Picciani, atual presidente da ACNB também enfatiza que o "melhoramento genético da raça Nelore tem avançado a passos largos. A tecnologia em Nutrição Animal oferecida pela Socil só vem complementar e dar suporte a este avanço.

Sobre a marca Socil:
Com mais de 70 anos na fabricação, comercialização e prestação de serviços técnicos em nutrição animal, a SOCIL consolidou sua liderança no mercado brasileiro buscando superar limites de produtividade e qualidade. A marca pertence ao grupo francês Evialis, e está apoiada em uma forte estrutura de pesquisa e desenvolvimento localizada no Brasil e na França, que conta com profissionais especializados em nutrição animal, preparados e capacitados para proporcionar ao mercado tecnologias específicas e voltadas para cada objetivo e necessidade dos produtores rurais de cada região do país.
A Socil direciona seus esforços para desenvolvimento de produtos de alta performance, originando linhas inovadoras e conceituadas para nutrição de aves, suínos, ruminantes, criações caseiras, pet food, entre outros. Isso possibilita a produção de alimentos mais aprimorados tecnicamente, atendendo a um mercado cada vez mais exigente.

Sobre a Evialis:
A EVIALIS, empresa francesa e uma das líderes mundiais em Nutrição Animal, é parte da InVivo NSA, braço de Nutrição e Saúde Animal do Grupo InVivo. Está presente industrialmente em 16 países, possui mais de 77 unidades industriais e comercializa produtos e serviços em 50 países. Possui cerca de seis mil funcionários e está presente no mercado mundial há mais de 50 anos. 
No Brasil, possui fábricas localizadas em Barra Mansa (RJ), Canoas (RS), Contagem (MG), Descalvado (SP), Inhumas (GO), Paulínia (SP), São Lourenço da Mata (PE), Primavera do Leste (MT), Apucarana/ PR, além de 02 Centros de Pesquisas ligados a InVivo NSA.

Saiba mais sobre os negócios da EVIALIS nos sites:
www.evialis.com.br
www.socil.com.br

Nenhum comentário: