terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Genética de qualidade é o que promete a 4ª edição Leilão Exclusive

A 4ª edição do Leilão Exclusive promovido pela Rima Agropecuária e Nelore Cristal acontece na próxima semana, dia 08 de fevereiro durante a Expoinel Minas, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Os apreciadores podem investir em animais de qualidade e os tradicionais criadores da raça investir em genética de qualidade. O ponto de encontro do leilão é na Churrascaria Cupim Grill, às 14h.

As expectativas para o remate que será transmitido pelo Canal Rural são as melhores possíveis. Para a assessora pecuária, Jenecy de Fátima Aparecida, “Estamos na quarta edição desse leilão e ele vem crescendo a cada ano. Para nós o mais importante é sempre oferecer animais e prenhezes de alta qualidade”.

O Gerente de Marketing da Rima Agropecuária, Marcello Bello, também fala sobre o evento “O leilão Exclusive é um encontro de amigos da raça Nelore, é como o termômetro de início do ano para sabermos como será daqui pra frente. E a novidade desse ano é que todas as fêmeas de produção da Rima estão prenhas”.

Para atender a exigente demanda serão ofertados 81 lotes, entre Nelore Elite e Produção. Os lotes de destaque serão Hariana III FIV Exa com Bitelo da SS e ainda Gloria TE da NSAW com Bitelo da SS, ambos com previsão de parto para Maio de 2014. O evento conta também com mais 2 fêmeas de destaque, uma filha da Hamina, vaca de família consolidada e alta genética, e também a filha da Elegance II, que foi recordista de preço em outro evento.

Mais informações sobre o Leilão com: Cláudio Signorelli Faria - (31) 9803-2301 ou Jenecy - (31) 9234 4262.

Mais informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira
Gerência  de Comunicação Nelore do Brasil
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br
twitter: @neloredobrasil

"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"

Nenhum comentário: