segunda-feira, 5 de maio de 2014

ACNB recebe lançamento de livro durante a ExpoZebu

A sede da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), no Parque Fernando Costa em Uberaba, recebe no dia 07 de maio às 11 horas, o lançamento do livro “Nelore, a raça forte”, do Zootecnista e Jurado da ABCZ José Otávio Lemos. O livro comemora os 80 anos de ExpoZebu e 60 anos de ACNB com 464 páginas sobre a história raça Nelore.


A publicação aborda temas como genética, história do Nelore na Índia e as características da raça quanto à adaptabilidade nos trópicos, história do Nelore no Brasil, a fêmea e o macho Nelore, e ainda o julgamento e a produtividade da raça.

O autor da obra foi responsável por ministrar cursos de julgamentos da raça Nelore e participar ativamente em importantes plantéis da raça a nível internacional com assistência e consultoria em fazendas.

O Presidente da Nelore do Brasil, Pedro Gustavo Novis, já confirmou a presença para o encontro, além dele alguns diretores da ACNB, ABCZ, Asocebu-Bolívia, Associação Mexicana e muitos criadores de destaque, brasileiros e estrangeiros.

As reservas da publicação já garantem o sucesso absoluto, que esgotou a edição no segundo dia da ExpoZebu 2014. A obra, publicada pela JOL editora, têm o texto completo em três idiomas: português, espanhol e inglês.

Serviço:
Lançamento do Livro NELORE, A RAÇA FORTE
Local: Casa do Nelore, Parque Fernando Costa – Uberaba (MG)
Data: 7 de maio (quarta-feira)
Horário: 11 horas

Mais informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira
Gerência  de Comunicação Nelore do Brasil
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br
twitter: @neloredobrasil

"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"

Nenhum comentário: