sexta-feira, 26 de setembro de 2014

4ª Convenção Nacional das Associações de Nelore aconteceu ontem

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) realizou na última quinta-feira (25), durante a 43ª Expoinel, na sede da ABCZ, em Uberaba, a 4ª Convenção Nacional das Associações de Nelore. O evento reuniu presidentes, diretores e executivos de quatro associações regionais da raça que representam os criadores de Nelore nos estados brasileiros.

Na ocasião foi apresentado um balanço das atividades da ACNB como o Programa de Qualidade Nelore Natural, Ranking Nacional ACNB e Rankings Regionais, Universidade do Boi e da Carne, Circuito Boi Verde e Leilões Oficiais, além de um quadro da evolução das quinze regionais do Nelore.

Os representantes das regionais tiveram a oportunidade de expor suas ideias, pensamentos e dar sugestões em todos os assuntos apresentados, além de contribuir para a evolução das demais regionais com a experiência diária. Alguns assuntos específicos abordados foram: implantação do selo Nelore Natural em outros estados, abates técnicos em outras regiões, novas exposições regionais, entre outros.

De acordo com o Presidente da ACNB, Pedro Gustavo Novis – “É uma oportunidade única de estarmos todos juntos discutindo os nossos problemas, oportunidades, as formas de crescimento e claro, consolidar essa relação entre todos os estados em prol do Nelore”.


Participaram da convenção representantes das regionais do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Goiás. Para mais informações entre em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) no telefone (11) 3293-8900.

Nenhum comentário: