segunda-feira, 1 de setembro de 2014

43ª Expoinel terá nova premiação para expositores

O melhor expositor de cada região do Brasil, inscrito na Expoinel, receberá o troféu

Com o objetivo de valorizar o trabalho dos expositores participantes da Expoinel, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), com apoio das associações regionais do Nelore, premiará os melhores expositores, por região, com um troféu exclusivo da 43ª Expoinel. A exposição acontece de 18 a 28 de setembro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba, Minas Gerais.

Essa premiação é novidade para esta edição da Expoinel e foi batizada com o nome de “troféu ao Melhor Expositor Regional”. Todo expositor inscrito na 43ª Expoinel disputará a premiação regional, pela região na qual sua propriedade está localizada. Ao todo, serão distribuídos quinze prêmios para as regiões do Acre, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Nordeste, Norte do Brasil, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo e Tocantins.

Para mais informações sobre as inscrições de animais e premiações regionais entre em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) no telefone (11) 3293-8900.

Mais informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira
Gerência  de Comunicação Nelore do Brasil
(11) 9 8506-0063 /
imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br
twitter: @neloredobrasil
"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"

Nenhum comentário: