sábado, 27 de setembro de 2014

43ª Expoinel - Grande Campeonato da raça Nelore acontece amanhã

A final dos julgamentos encerram o ano-calendário da raça Nelore de 2013/2014



Acontece neste domingo (28) a grande final da etapa de julgamentos do Nelore Padrão e Nelore Mocho, na 43ª edição da Expoinel. Os julgamentos começam às 8 horas com o campeonato de Touro Sênior e em seguida a grande final com os resultados dos Grandes Campões, macho e fêmea, e Reservados Campeões, macho e fêmea.

Amanhã todo expositor inscrito na Expoinel 2014 disputará a premiação regional, pela região na qual sua propriedade está localizada. Serão premiados também o melhor expositor e o melhor criador da exposição.

A 43ª Expoinel, que começou no dia 18 de setembro e se encerra neste domingo (28), é realizada no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG) e tem o apoio da Revista Pecuária Brasil, FertVitro, Indicus/Detecta, Socil, Geneal, V-Max da Phibro, Chevrolet e Programa Leilões.

Neste domingo, além dos julgamentos do Nelore, acontece também o Leilão Matrizes Brumado às 14 horas no centro de eventos Rubico de Carvalho. Em conjunto com a 43ª Expoinel, assim como no ano passado, aconteceu a 10ª Expobrahman.

Nenhum comentário: