quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nelore Fest acontece dia 11 de dezembro



A tradicional Nelore Fest, conhecida como Oscar da Pecuária Nacional, acontecerá no dia 11 de dezembro, quinta-feira. Promovida pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), a festa reúne os principais representantes de um dos setores de maior importância para a economia nacional, a pecuária, e por mais um ano a festa será realizada no Leopolldo Itaim, buffet localizado na capital paulista. 

Para este ano, os organizadores esperam receber cerca de 400 convidados, de diversos setores da pecuária, entre criadores, expositores, pecuaristas, selecionadores de genética, recriadores, invernistas, confinadores, frigoríficos, assessores pecuários, consultores de campo, técnicos e pesquisadores. Também participam do evento personalidades, grandes empresários e investidores do mercado agropecuário.

De acordo com André Locateli, Gerente Executivo da ACNB – “A Nelore Fest é um momento de celebração de conquistas. Reunimos em um mesmo ambiente representantes dos diversos elos da cadeia produtiva, valorizando aqueles que trabalham em prol do melhoramento da raça e da atividade pecuária nacional”.

Entre as categorias que serão premiadas, teremos as tradicionais premiações aos vencedores do Ranking Nacional Nelore, Rankings Regionais, Copas Inter-regionais, Circuito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças e participantes em destaque no Programa de Qualidade Nelore Natural. Entre as homenagens que serão entregues, serão chamados os principais envolvidos nos 60 anos da associação.

Além dessas premiações, acontecerá, pela primeira vez, a entrega dos troféus aos vencedores da Liga dos Campeões e da Super Copa do Ranking Nacional, duas novas disputas instituídas no ano calendário 2013/2014, encerrado no mês de setembro.


A festa marca o encerramento do calendário anual de atividades da raça Nelore, momento de renovação para iniciar o próximo ano. A Nelore Fest tem como objetivo valorizar criadores, profissionais e personalidades que se destacaram ao longo do ano, além de fortalecer laços de amizade e de negócios da família Nelorista.

Nenhum comentário: