quarta-feira, 1 de abril de 2015

Leiloshopping Monte Verde acontece neste final de semana, evento Oficial pela ACNB

O evento acontece na Fazenda Monte Verde que fica localizada em Uberaba (MG)

Nos dias 4 e 5 de abril, a Fazenda Monte Verde recebe os seus convidados para o leiloshopping Monte Verde 2015. Serão dois dias de ofertas especiais de páscoa com 300 fêmeas do Nelore PO e 200 animais Gir Leiteiro PO. A transmissão do evento será ao vivo, nos dois dias, pelo Canal Rural com a realização da Programa Leilões.

Com 31 anos de história, a Monte Verde evoluiu muito ao longo dos anos, e busca cada vez mais o que há de melhor em tecnologia de reprodução e melhoramento genético. No dia 4 de abril o remate começa às 14 horas com lotes intercalados de Nelore e Gir Leiteiro e no dia 5 de abril o remate começa pela manhã às 10 horas, com intervalo para almoço e retorno às 14 horas com o lotes das duas raças, Nelore e Gir Leiteiro, também.

De acordo com o criador do Grupo Monte Verde, Felipe Piccini – “Nós temos clientes de norte a sul do Brasil tanto no gado leiteiro quanto no Nelore, e produzimos desde tourinhos até embriões. Temos também grandes matrizes e doadoras da Monte Verde, a nossa equipe é qualificada e bem preparada! Esses resultados vocês verão no leilão”. Confira a entrevista completa da Pecuária em Foco https://www.youtube.com/watch?v=6Z9dK6RtjO0.

Nenhum comentário: