quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Epaminondas Andrade recebe prêmio de Pecuarista do Ano

Rally da pecuária 2012 entrega troféu a Fazenda Vale do Boi

Com mais de 40 anos dedicados à pecuária de corte, o mineiro de Uberaba, Epaminondas de Andrade, de 76 anos, recebeu o troféu de Pecuarista do Ano entregue nesta terça-feira, na capital paulista, em reconhecimento ao seu trabalho à frente da Fazenda Vale do Boi e pelo seu esforço em buscar sempre o melhor uso de recursos humanos e tecnológicos em sua atividade.

O pecuarista, associado da ACNB, que levou sua experiência pessoal de gestor e administrador para dentro da porteira, explica que ficou surpreso com o prêmio, que "está muito satisfeito e agora vai curtir".  A Fazenda Vale do Boi, tem todo seu sistema informatizado e investe pesado em melhoramento genético da raça Nelore. Em 2010, Sr. Epaminondas foi vencedor estadual e nacional do premio SEBRAE MPE  Brasil Micro e Pequenas Empresas no Agronegócio  - sobre qualidade de gestão no agronegócio. Em 2011, recebeu da ABCZ um prêmio por sua contribuição ao desenvolvimento da pecuária no país.

A expedição do Rally da Pecuária 2012 deixa a lição de que dedicação, investimento em tecnologia e gestão de conhecimento influenciam positivamente na melhoria dos índices da pecuária nacional.

A Fazenda Vale do Boi está localizada no município de Carmolândia (norte do estado de Tocantins), a 27 km de Araguaína/TO, próximo ao sul dos estados do Pará (PA) e Maranhão (MA). São 1,9 mil hectares de propriedade e 3,5 mil cabeças de gado Nelore criadas a pasto, mais de 70% delas de Seleção PO.


Fazenda Vale do Boi

Sr. Epaminondas Andrade - Pecuarista do Ano

Fazenda Vale do Boi



Nenhum comentário: