quinta-feira, 6 de março de 2014

2ª Expo Cerrado começa amanhã!


A Associação Goiana do Nelore divulga todas as informações da 2ª Expo Cerrado, que acontece de 7 a 16 de março, no Parque de Exposição de Goiânia, em Goiás. O evento conta com uma programação completa de leilões, julgamentos, expositores, stands e palestras. Os criadores e expositores disputam esse ano o Ranking Regional, que contabiliza as pontuações obtidas através da avaliação de animais e criatórios nas exposições agropecuárias oficializadas pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), em todo o país.

A entrada dos animais no parque começa no dia 06 de março com término no dia 08. O valor das argolas é de R$200,00 para os sócios da Associação Goiana do Nelore e R$250,00 para não sócios. A data base da exposição, quando serão realizados a pesagem e o diagnóstico de gestação das fêmeas, será no dia 09 de março. O julgamento será conduzido pelos jurados Rodrigo Ruschel Lopes Cançado, Carlos Alberto Marino Filho e Cristiano Cardoso Hueb e acontece entre os dias 11 e 16 de março, para Nelore Mocho e Nelore Padrão.

Para o Diretor Financeiro da Associação Goiana do Nelore, Eurico Velasco de Azevedo, “O evento tem como objetivo reunir a família nelorista e movimentar a comercialização da raça Nelore nesse começo de ano. Esperamos mais de 400 animais entre Nelore Mocho e Padrão, com uma participação cinquenta por cento maior que a do ano passado”.

Além da pista, o calendário conta com 4 leilões, são eles: Leilão Virtual Araguarina Agropastoril, Leilão Prenhezes Nelore Goiás, Leilão Goiânia Embryo e Leilão Majestade do Nelore e mais palestras e workshops.

Mais informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira
Gerência  de Comunicação Nelore do Brasil
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br
twitter: @neloredobrasil
"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"


Nenhum comentário: