terça-feira, 11 de março de 2014

IX EXPOINEL ES COMEÇA AMANHÃ!

A 9ª edição da Expoinel Capixaba acontece entre os dias 12 e 15 de março no Centro de Eventos Rubens Pimentel, em Aracruz, no Espírito Santo. Promovido pela Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN), o evento conta com palestras técnicas, shopping de touros Nelore, julgamento de animais, concurso e premiação de trabalhos científicos e premiação às melhores equipes de tratadores.

A exposição recebe mais uma etapa do Ranking Capixaba para o julgamento dos animais e premiação para os criadores e expositores. A entrada dos animais no ocorre até o dia 12 de março. A data base da exposição, quando serão realizados a pesagem e o diagnóstico de gestação das fêmeas, será no dia 13 de março. O julgamento conduzido pelo jurado Célio Arantes Heim acontece entre os dias 13 e 15 de março.

Este ano a Expoinel Capixaba recebe a 3ª edição da Copa do Atlântico onde o Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia disputam os campeonatos de melhores criadores, expositores e animais. Segundo o gerente do Ranking Nacional, Marcos Pertegato "O intuito das Copas Inter-Regionais é promover a integração entre criadores e expositores das regiões participantes. Durante os julgamentos iremos encontrar animais de altíssima qualidade genética tanto nas fêmeas como nos machos”.

O encerramento das atividades, entrega de troféus dos Grandes Campeões e entrega de troféus das três melhores equipes de tratadores acontece no dia 15 de março.
SERVIÇO

IX Expoinel ES 2014

Realização: ACCN - Associação Capixaba dos Criadores de Nelore
Apoio: ACNB - Associação dos Criadores de Nelore do Brasil
Data: 12/03 a 15/03
Local: Centro de Eventos Rubens Pimentel, Aracruz (ES)

Entrada: Franca




Nenhum comentário: