quinta-feira, 20 de março de 2014

Cidade Maravilhosa recebe nos dias 21 e 22 de março os Leilões do Grupo Monte Verde

Nos dias 21 e 22 de março o Hotel Portobello recebe os leilões do Grupo Monte Verde. O hotel fica localizado na região de Angra dos Reis, em Mangaratiba no Rio de Janeiro. No dia 21 de março serão ofertados 38 lotes de Prenhezes da Raça Nelore e no dia 22 de março serão 28 lotes de Matrizes da Raça Nelore. Os leilões serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rural às 20 horas nos dois dias.

Os lotes de destaque para o 14º Leilão Elite Cidade Maravilhosa serão: Lote 27, a Rainha I FIV JWW, uma linda bezerra, com carcaça moderna e filha da Miragem FIV da Palma; Lote 29 o macho Shavante FIV da Edwiges, foi classificado como o Grande Campeão em todas as exposições que participou em 2013 e os lotes de prenhezes da Mercedita I FIV GGOL, Mayana 17 TE M. VERDE e da Turbinada da Sabiá.

Para o criador do Grupo Monte Verde, Felipe Picciani - “O mercado vive um momento de boi aquecido no Brasil. As expectativas para a décima quarta edição do leilão são as melhores, tudo foi muito bem planejado, com grandes lotes a serem ofertados. Temos criadores que aceitaram o convite de fazer parte do leilão, isso já demonstra o sucesso do evento e do Grupo Monte Verde”.

 
O evento conta com a presença da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, shows e Dj durante os dois dias. O Leilão do Grupo Monte Verde na Cidade Maravilhosa é Oficial! Para mais informações sobre o leilão ligue (21) 3736-7090.







Mais informações para imprensa com:
"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"


 

Nenhum comentário: