segunda-feira, 17 de março de 2014

Carpa Serrana realiza leilão virtual amanhã, às 21h

      (Lote 13)

No dia 18 de março, às 21h, será transmitido ao vivo, pela primeira vez no Canal Rural, o Leilão Virtual Matrizes da Carpa Serrana. Serão 43 lotes de fêmeas da raça Nelore PO, dividas em lotes duplos, triplos e quádruplos e quíntuplos, com genética de qualidade em animais que prometem surpreender o público.

Especialmente para essa edição, todas as fêmeas estão em idade reprodutiva, estando paridas e/ou prenhas, com os melhores reprodutores da atualidade. Todos os lotes são muito homogêneos, apartados com critério pela equipe da Carpa Serrana e pelo Vagner Perotto, da SAP Assessoria. Entre os destaques do leilão estão os pacotes de sêmen dos reprodutores da Carpa Serrana: Lufo TE Carpa (Heliaco x Panagpur) e Zeca Carpa (Lufo x Bitelo SS).

Para Luis Otavio Pereira Lima, Gerente de Pecuária da Carpa Serrana “O sucesso que esse leilão vem fazendo a cada ano está, sem dúvidas, nos 43 anos de seleção da Carpa Serrana. Quem adquirir esses animais estará fazendo um ótimo negócio e agregando muita genética ao seu plantel”.

O Leilão Virtual Matrizes da Carpa Serrana é Oficial! Para mais informações sobre o leilão ligue (16) 3987-9003.



Nenhum comentário: