sexta-feira, 25 de abril de 2014

ANACRE elege nova diretoria para o biênio 2013/2015

No dia 20/09/2013, a Associação de Nelore Acreano (ANACRE) elegeu sua nova diretoria para o biênio 2013/2015, sendo oficializada somente em abril de 2014, este intervalo de tempo se deu devido a regularização de documentos da associação. O novo presidente eleito, Sérgio Vasques Arantes Júnior, é um grande admirador da raça Nelore e iniciou seu rebanho junto com a sua família na Fazenda Alvorada, em Senador Guiomard (AC). A tradição da família vem de longa data com mais de 80 anos no setor da pecuária.

A ANACRE foi criada em 2008 e desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da raça Nelore para o Acre, atualmente a entidade conta com 26 associados. De acordo com o novo Presidente, Sérgio Vasques Arantes Júnior, “A nova diretoria vem trabalhando para reativar os laços e fortalecer a raça no estado. Vamos trabalhar muito em benefício dos nossos associados e dos que estão por vir. Queremos uma associação forte no Acre com participação total em exposições e na oficialização de leilões também”.

Entre as ações planejadas para o seu mandato, Sérgio afirma que irá priorizar a reunião dos associados junto à nova diretoria, para fortalecer cada vez mais a raça Nelore no Acre. “Ao longo dos anos a associação foi enfraquecendo, temos que nos unir e criar uma nova força para a ANACRE. Queremos um prêmio extra em nossa arroba, mais abates técnicos, sempre beneficiando os criadores, mais provas de ganho de peso e com certeza participar de mais exposições de todo o estado do Acre”, declara.

Veja abaixo a nova Diretoria Executiva da ANACRE - Biênio 2013/2015:

Sérgio Vasques Arantes Júnior - Diretor Presidente
Marcelo Nemetala Dourado - Diretor Vice- Presidente
Thiago Felix de Melo - Diretor Administrativo
Carlos Silva Novais - Diretor Financeiro
Carlos Eduardo Lobato Frota - Diretor Comercial
Marcelo de Almeida Serra Cordeiro - Diretor Social de Marketing
Emakssuel Mota Gonçalves - Diretor Técnico

Nenhum comentário: