sexta-feira, 25 de abril de 2014

LEILÃO PRENHEZES NELORE 42 ACONTECE SEGUNDA-FEIRA, DIA 28!

Mais uma edição do Leilão de Prenhezes Nelore 42 acontece na próxima segunda-feira, dia 28 de abril às 21 horas. O evento acontece no Golden Class em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O selecionador Cícero Antônio de Souza tem mais de 30 anos dedicados à pecuária na Fazenda Serra Dourada, e oferece no leilão 30 lotes de prenhezes selecionada de melhor do Nelore 42 e de seus convidados.

Os destaques do remate são grandes doadoras com muita qualidade genética: prenhez da Marani JB da BJ, neta da grande campeã Ryatna da Sabiá; Evani da Santa Nilza, uma grande doadora que têm muitos filhos campeões; a matriz modelo Bonito 2013 Faroleza da Santa Nilza; prenhez da grande Estrela, fêmea que fez a campeã bezerra na Expoinel Paulista; e Noite Fiv MRA, famosa pela sua produção em diversos planteis.

Para o nelorista Cícero Antônio de Souza – “O Nelore é a minha grande paixão, procuramos sempre levar para os leilões as melhores matrizes, daqui só sairá lote de qualidade”. “Esse leilão é o grande veículo de encontro de amigos da raça Nelore. Queremos convidar também todos os iniciantes do Nelore, não há nada como começar com uma grande matriz”, declara.


O pregão conta ainda com um lote surpresa de bezerra. O Leilão Prenhezes Nelore 42 é Oficial! Para mais informações sobre o leilão entre em contato (67) 3325-5783.

Nenhum comentário: