quinta-feira, 10 de abril de 2014

Final de semana com Leilão e Torneio Baby na Fazenda Coqueiral

O criador Ricardo Kühni e convidados apresentam um dia inteiro de animais da raça Nelore para todos os gostos!






Com trinta anos de tradição e melhoramento genético na raça Nelore, a Fazenda Coqueiral é palco do mais importante leilão de fazenda, do estado de Pernambuco. São mais de 20 empresas que apoiam o evento, com a estimativa de 500 pessoas durante todo o dia 12 de abril. O 15º Remate e 7º Top Baby da Coqueiral estão cheios de surpresas e acontecem na sede da Fazenda Coqueiral em Sairé. Serão aproximadamente 40 lotes da raça Nelore, divididos em matrizes, bezerras, novilhas, embriões e touros. O evento é realizado por Ricardo Kühni e convidados.
O torneio Top Baby acontece pela manhã às 09h30, com bezerras e novilhas jovens da raça Nelore para concorrerem ao prêmio TOP. As dez melhores desse campeonato ficarão à venda no 15º Remate da Coqueiral, que acontece no mesmo dia à noite. Receberá o título de “grande campeã do 7º Top Baby da Coqueiral” a fêmea Nelore escolhida entre a Campeã Bezerra e a Campeã Novilha. Algumas bezerras em destaque são Primavera KF e Yedine KF.
Após o torneio a Nelore RK dará início ao 15º Remate da Fazenda Coqueiral com prenhezes, embriões, bezerras, novilhas e touros. Os destaques do remate estão com a YASMIN KF, uma jovem doadora e seu filho APOLO KF. Outro destaque é o touro YTACHI KF que já foi premiado em exposição. Não perca essa oportunidade de agregar muita qualidade ao seu plantel.
De acordo com o criador Ricardo Kühni - “O remate é um encontro de amigos para realizar bons negócios. É o maior evento da região com animais superiores que atendem todo o estado. Além do remate temos o torneio Top Baby, é um dia muito agradável e muito esperado por todos. O faturamento estimado é de R$500.000,00”.


Nenhum comentário: