sexta-feira, 11 de abril de 2014

Leilão Cachoeira Fest 2014 acontece neste fim de semana

O leilão Cachoeira Fest 2014 acontece no dia 12 de abril, às 14 horas, na sede da Fazenda Cachoeira 2C, em Sertanópolis, Paraná. O evento acontece durante a Expo Londrina 2014 com 30 lotes de fêmeas e prenhezes Nelore e 40 lotes de reprodutores da raça Nelore. O evento conta também com 2 lotes especiais de Gir Leiteiro, 16 lotes especiais da elite do Guzerá e 2 lotes especiais de Quarto de Milha.

Os destaques da tarde de sábado para fêmeas e prenhezes são as filhas diretas das grandes matriarcas VENA ZEB VR, ABELHA TE CARMO, RYATNA 14 DA SABIÁ, HAMINA MV,
EMPA DA SABIÁ, SALSA DA CAMPESTRE e DONATA TAM, além de netas da HASTA TE, FANNY J.GALERA ORTOGRFIA CS, BILARA 5 NI, PEROBA, MACUNA JATOBÁ, EUFORIA RFA e FLOR DE RAÍZES. O leilão contará também com uma irmã materna da BELUGA DA SABIÁ.

Dentre as prenhezes serão apresentadas a SOVIÉTICA TE SABIÁ, a melhor produtora de animais de pista da Fazenda do Sabiá, além de Jordania III, Foxy Mura, Indira FIV CS e Casual TOP Raça.

Serão ofertados também 40 reprodutores filhos dos principais touros do Nelore: Bitelo SS, Basco SM, Jeru FIV Brumado, Manh 105, Ganhoso, Rambo MN, e dos POI Varedo DC POI, Shadini DC POI, K. Maharani DC e Amebadad 33 do Brumado.


De acordo com Gabriel Garcia Cid, representante de Beatriz Garcia Cid e Filhos, da Fazenda Cachoeira 2C - "As expectativas são ótimas, o mercado sempre valoriza a qualidade, e o nosso trabalho na apartação dos lotes é buscar o melhor da nossa genética e a dos nossos convidados".


Nenhum comentário: