terça-feira, 16 de abril de 2013

Importância do zebu para cadeia produtiva da carne foi o destaque na coletiva de imprensa



A importância do Zebu para a cadeia produtiva da carne e do leite no Brasil foi a temática apresentada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu em coletiva de imprensa, na capital paulista nesta terça-feira. 

Com 42 leilões, sendo quatro oficiais da Nelore (Elo de Raça, Noite dos Campeões - 29 anos, 11º Leilão Nelore MAAB e o tradicinal Jóias da Raça prenheze), dois shoppings, julgamentos, mostras culturais, eventos técnicos e uma grande festa de encerramento, a 79ª edição da ExpoZebu, que acontece de 03 a 10 de maio promete mostrar aos visitantes do Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), que o zebu contribui muito para o desenvolvimento de várias atividades em nosso país, principalmente, para a alimentação de qualidade acessível a todos.

Em tom otimista, o presidente da ABCZ, Eduardo Biagi  disse que " o movimento da exposição deverá atingir R$140 milhões neste ano, ante R$ 120 milhões no ano passado", quando se fala em faturamento global do evento.

Durante o almoço, foi servido a carne Seara Nelore Natural, e a opinião dos jornalistas presentes foi unânime: Carne maravilhosa!!!!!.....era o que ecoava no salão da badalada churrascaria.


Andre Locateli (Nelore do Brasil), Jeferson Finger (Barbacoa) e Cristiano Botelho (consultor) --- dá-lhe Nelore Natural na Brasa
André Locateli, gerente executivo Nelore do Brasil  explica os benefícios do Nelore Natural em entrevista a  TV ABCZ
coletiva de imprensa Expozebu 2013
Carne Nelore Natural servida na coletiva de lançamento da Expozebu 2013
Carne Nelore Natural na Brasa do Barbacoa



Nenhum comentário: