quinta-feira, 11 de abril de 2013

Participe do regulamento do Ranking Nacional 2013/2014.


Com o intuito de aperfeiçoar a evolução da Raça Nelore, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil - ACNB convoca todos os seus associados para integrar e compartilhar dos critérios de  participação do Ranking Nacional dos Criadores e Expositores. 
Ranking Nacional é considerado o grande instrumento de consulta indispensável para o mercado da pecuária, pois além de ser uma ferramenta de valorização mostra a predominância do maior rebanho de gado comercial do País.

O gerente técnico administrativo da ACNB, Marcos Pertegato explica que o objetivo é a "evolução dos campeonatos sempre com clareza e transparência para o criador/expositor" e considera fundamental ouvir criadores, expositores, jurados e demais profissionais envolvidos na operacionalização das exposições e campeonatos.

Neste sentido, a Associação abre a oportunidade para que todos os envolvidos encaminhem sugestões de alteração ou aperfeiçoamento do Regulamento que regerá o Ranking Nacional, no ano calendário 2013/2014.

As sugestões deverão ser encaminhadas através do e-mail: rankingnacional@nelore.org.br ou por fax: (11) 3293 8900. Elas serão reunidas e submetidas à apreciação da Diretoria da ACNB. Para que haja tempo hábil para a avaliação de todas as sugestões pedimos que as propostas sejam encaminhadas à ACNB até o dia 05/06/2013.

 


Nenhum comentário: