segunda-feira, 1 de julho de 2013

Leilão Camargo ofertará nelore de peso elite e produção.


Com mais de 40 anos de seleção o Leilão Camargo chega a sua 29ª edição em remate que acontecerá dia 08 de julho a partir das 20h com transmissão pelo Canal Rural, direto do parque de exposições da Associação dos Criadores de Mato Grosso. (Acrimat).

Mato Grosso tem o maior rebanho comercial do País ( 30 milhões de cabeças ) e contempla hoje a melhor experiência de manejo pecuário ( integração pecuária-lavoura-floresta ) e concentra o maior número de plantas frigoríficas do País,  e por isso " acreditamos no nosso jeito de pensar SELEÇÃO" afirma o promotor do leilão Dr. Felippe do Grupo Camargo. 

Com um rebanho que representa boa parte do gado comercial brasileiro, as expectativas não poderiam ser melhores . Segundo o promotor Dr. Felippe  O mercado de gado puro de pista está aquecido no Mato Grosso devido a entrada de novos criadores e o gado de seleção ( machos e fêmeas ) e também tem respondido as expectativas dos selecionadores com valores muito expressivos.

O Leilão Camargo ofertará animais de pista ( elite ), progênies premiadas, doadoras, fêmeas para quem quiser começar um gado de seleção, reprodutores de repasse de plantel e reprodutores para produzir os melhores bezerros de corte, além de iniciar o leilão com 998 bezerros machos para engorda  com"crioulos" exclusivos do Grupo Camargo com intuito de  mostrar o que é selecionar reprodutores oriundos de provas de ganho de peso.

Segundo Dr. Felippe,  a "grande maioria dos lotes são avaliados pelo programa de melhoramento da ABCZ e terão seus índices apresentados pelos leiloeiros Paulo Brasil e Aníbal Ferreira no decurso da venda" . No remate estarão disponíveis  filhas da HAMINA FIV DA MV ( recorde absoluto este ano da raça NELORE - vendida por mais de R$ 2.000.000,00 para a EAO), filha da LONDRINA, da BRUXELAS, da ELEGANCE II e muitos outros animais com a melhor genética e qualidade disponível no mercado.



Serviço:
LEILÃO CAMARGO
Data:08/07/2013
Horário:20:00
Tipo:PRESENCIAL
Cidade:CUIABÁ - MATO GROSSO
Local:RECINTO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DA ACRIMAT
Transmissao:CANAL RURAL
Promotor:GRUPO CAMARGO
Variedade:NELORE
Categoria(s):FÊMEAS PO, MACHOS PO e ANIMAIS DE PRODUÇÃO
Leiloeira:PROGRAMA LEILÕES
Telefone:(65) 3642-6396
Email:arros@terra.com.br

Nenhum comentário: