segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Leilão Nelore Barros Correia ofertará filhas do Gandhi

A 12ª edição do Leilão Nelore Barros Correia e Convidados acontece no próximo sábado, 26 de outubro  com as melhores expectativas possíveis. Segundo o promotor do leilão Sr. Celso Barros Correia "estamos vivendo um momento de valorização na venda de reprodutores em todo país e uma retomada no preço  da @ do boi gordo, além do mais, os leilões estão se adequando a uma nova realidade, valorizando trabalhos consistentes com resultados positivos e isso tem se confirmado em todas as praças", o que garante excelentes resultados para quem "enxerga longe" como diz o tema desta edição do remate.

O pregão comercializará 10 doadoras, 80 touros, 22 fêmeas jovens e  10 prenhezes de doadoras destacadas no cenário nacional. Destaque para a venda de duas filhas do Gandhi com a vaca Fajardo de excelente caracterização e produção comprovada. Todos  os animais que serão apresentados têm avaliação genética pelo PMGZ e estão enquadrados no biótipo moderno que valoriza precocidade.

Prenhezes, bezerras, novilhas, matrizes e touros deste remate poderão ser adquiridas a partir das 13h, no tatersal do Parque da Pecuária em Maceió - AL. O leilão tem transmissão exclusiva do Canal Rural. 

Filha do Gandhi x Fajardo

Filha do Gandhi x Fajardo

Nenhum comentário: