quarta-feira, 8 de abril de 2015

81ª ExpoZebu: definidos os jurados da raça Nelore

As inscrições dos animais Nelore, para a edição de 2015 da ExpoZebu, se encerram no dia 17 de abril

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) alerta todos os criadores da raça Nelore para não perderem o prazo das inscrições de seus animais que irão participar da ExpoZebu 2015. Promovida pela ABCZ, a exposição acontece de 03 a 10 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). O prazo para a inscrição é até o dia 17 de abril, na próxima semana, podendo ser feita pelo site das comunicações online da ABCZ.

Os campeonatos da raça Nelore acontecem de 3 a 9 de maio. A novidade para este ano é o campeonato baby do Nelore, onde poderão ser inscritos nessa categoria animais machos e fêmeas com idade de 06a 08 meses. O valor de inscrição individual para os animais inscritos na categoria baby é de R$ 350,00.

Além disso, a ABCZ separou este ano o julgamento de Matriz Modelo, que passa a ser por aptidão (Corte e Leite), e não mais por raça. Os julgadores desta categoria são criadores de diversas raças.

A ABCZ e o Colégio de Jurados das Raças Zebuínas anunciaram ontem, dia 7 de abril, os nomes dos jurados que atuarão nos julgamentos da raça Nelore durante a 81ª edição da ExpoZebu, são eles: Otávio Batista O. Vilas Boas, Horácio Alves Ferreira Neto, Fábio Eduardo Ferreira (Nelore); Fabiano Rodrigues da Cunha Araújo (Nelore Mocho); Adir do Carmo Leonel (Campeonato Baby Nelore); José Olavo Borges Mendes, Cláudio Sabino Carvalho Filho, Durval Werneck (Comissão de Corte – Matriz Modelo);

Mais informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira - (11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br

www.nelore.org.br

Nenhum comentário: