quarta-feira, 27 de março de 2013

Marfrig cria vice-presidência de Planejamento Estratégico


O Grupo informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que em continuidade ao foco de sua evolução organizacional, acaba de contratar Jaime Singer para ocupar a posição da recém-criada Vice Presidência de Planejamento Estratégico da Empresa. O executivo manterá reporte ao CEO e ao Chairman do Grupo Marfrig.

Jaime traz para o Grupo Marfrig uma experiência de mais de 17 anos na área de finanças corporativas, tendo prestado assessoria estratégico-financeira a clientes em importantes operações de fusões e aquisições e de mercado de capitais em diversas indústrias no Brasil, com destaque para o segmento de proteína animal.

O executivo atuou em instituições financeiras líderes locais e internacionais e iniciou sua carreira no Banco Pactual, com passagens também pelo Santander, Credit Suisse, Bradesco BBI e Deutsche Bank. Neste último, foi o diretor executivo responsável pela área de Investment Banking no Brasil, cargo que ocupou até janeiro deste ano. Jaime é graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui MBA pela Harvard Business School.

Nenhum comentário: