segunda-feira, 18 de março de 2013

Matrizes e prenhezes na cidade maravilhosa!!

O tradicional Grupo Monte Verde vai promover nos dias 22 e 23 de março os leilões Cidade Maravilhosa, que serão realizados no Hotel Portobello, na região de Angra dos Reis, Mangaratiba, Rio de Janeiro.
A temporada de leilões começou muito bem e as expectativas do Grupo Monte Verde são as melhores possíveis. Felipe Picciani enfatiza "estamos muito confiantes no bom resultado dos tradicionais leilões Cidade Maravilhosa edição 2013, até pelo inicio de ano que tivemos na RAÇA NELORE, com a Expo Mineira e Avaré" .
Dia 22 de março a edição 2013 do Leilão Elite Monte Verde Cidade Maravilhosa ofertará prenhezes de grandes doadoras do cenário nacional, do Grupo Monte Verde e dos convidados especiais.  Além das prenhezes o leilão terá um pacote para ASPIRAÇÃO de duas doadoras da Genética do SABIA, uma filha da PRADA e a outra, filha da Grande Campeã nacional CRISTAL.
A surpresa da noite fica por conta de duas bezerras recém nascidas, filhas do Zero com a Diandria da EAO, para livre escolha, que "são realmente maravilhosas e se enquadram em tudo que a raça nelore, busca em sua seleção, ou seja beleza racial, desenvolvimento, precocidade e desempenho" completa Picciani.

No dia 23, Leilão Elite Monte Verde Cidade Maravilhosa vai comercializar matrizes Nelore e o destaque é a Jovem doadora, que a MV, vai vender 50% ODAYA TE MONTE VERDE, uma irmã inteira da inigualável, ABSOLUTA DA VERDANA. Sendo ainda, filha da Grande PINAH, que produziu uma família de Campeãs na Raça Nelore.
Um ambiente de luxo, com natureza sem igual, perfeito para coroar este evento cuidadosamente elaborado para você e sua família. Conheça mais sobre o local: www.portotel.com.br .
InformaçõesEscritório Grupo Monte Verde Uberaba: (34) 3338 7004  / (34) 3321 5530 – TatianaEscritório Grupo Monte Verde Rio de Janeiro: (21) 3736 7090 
Reservas: (11) 3872 5777 com Icléa;



Nenhum comentário: