quinta-feira, 5 de setembro de 2013

9º Leilão Mega Touros Carpa ofertará touros com avaliações TOP

Com mais de quatro décadas de muito trabalho, com excelentes profissionais a Carpa Serrana apresenta grandes resultados na performance do seu Nelore a pasto com mesmo foco e objetivo sempre: um olho na pista e outro na balança. A Fazenda também direciona a qualidade de seu plantel para as pistas de julgamento e nos trabalhos de melhoramento genético pois sempre foi precursora no uso de tecnologias. Desta forma se tornou referência na produção de Nelore. 

Para conferir e adquirir Nelore de qualidade o Leilão Mega Touros Carpa traz para esta nona edição reprodutores, bezerros e bezerras comerciais, filhos de reprodutores genética Carpa mostrando para o mercado a qualidade que os reprodutores Carpa produzem. 

Serão ofertados no remate 150 touros, 1.100 bezerros de corte e 200 bezerras e entre os destaques : o lote 1 - Zeca da Carpa, filho do Lufo em vaca Fajardo que é um reprodutor do plantel Carpa e terá seis filhos comercializados durante o leilão.  Outro destaque é o lote 59 que traz um filho do Rambo x Realeza -  matriz Campeã do Ranking MT 2007,  touro que é muito bem avaliado, TOP 1% no iABCZ do PMGZ, mostrando que é possível juntar a pista de julgamento com boa avaliação genética.  

O lote 34 também é destaque, pois traz um garrote muito raçudo com carcaça extraordinária,  filho do Lufo x Layra, que traz o sangue da matriarca Ryatna da Sabiá. Todos os touros que serão ofertados são geração 2010 e 2011, prontos para produção no ciclo curto de 2 anos, 100% a pasto, com avaliações positivas pelo PMGZ/ABCZ  e PMGRN/ANCP, seleção de tipo racial, temperamento, aprumos corretos e qualidade de carcaça.

Animais com aptidão voltada as pistas e para incrementar os mais seletos plantéis de Nelore você encontrará no 9º Leilão Mega Touros Carpa , no dia 08/09/2013, a partir das 14h, com transmissão pelo Canal Rural. 

Detalhes e mais informações:
Telefone: (16) 3987-9003
Site: www.carpaserrana.com.br
Email: carpa@carpaserrana.com.br



Nenhum comentário: