sábado, 21 de setembro de 2013

Autoridades marcam presença na Expoinel 2013

A 42º  edição da Exposição Internacional do Nelore que acontece de 19 a 29 de setembro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba – MG já começou e mais de 100 expositores aguardam ansiosos os julgamentos dos 922 animais Nelore padrão e mocho. 

Estiveram presentes na Expoinel 2013 o Secretário de Agricultura do Estado de Minas Gerais, Elmiro Nascimento, Romeu Borges - Presidente do Sindicato Rural de Uberaba, Fábio Silva de Oliveira - Diretor da FAZU entre outros nomes de peso da pecuária nacional.


Da esquerda para direita: Alessandro Pagliaro - TV Terra Viva, Silvio Okunu - gerente geral Maya genética, Andre Locateli - ger. executivo ACNB, Pedro Gustavo Novis - pres. ACNB, Elmiro Nascimento - secr. de agricultura MG, Pedro Augusto Ribeiro Novis - empresário e pecuarista, Romeu Borges - pres. do sindicato rural de Uberaba,  Fábio Silva de Oliveira - Diretor da FAZU e João Bento - consultor da ABCZ.

A Expoinel 2013 é realizada pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, tem o patrocínio do Grupo Marfrig e Socil e conta com apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Adubos Vanguard, Indicus Biotecnologia, FertVitro e Eurobike - RAM.

Nenhum comentário: