segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AgroBrasil TV sela parceria com a Nelore do Brasil para Expoinel 2013

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e a AgroBrasil TV selam parceria de negócios para a 42ª edição da Expoinel 2013. Com conteúdo feito especialmente para o homem do campo: pecuaristas, agricultores e produtores rurais em todo o Brasil tem mais uma alternativa de informação e prestação de serviço, com credibilidade e entretenimento. 

Além de uma plataforma acessível de negócios, o canal de televisão AgroBrasil TV vai oferecer aos melhores Criadores e Expositores Nelore e Nelore Mocho da Expoinel 2013  premiação no valor de R$10.000,00 em veiculação em mídia nacional do AGROBRASIL TV, através da participação no Programa Grandes Marcas desenvolvido para destacar as grandes marcas do agronegócio nacional.

Modernidade e experiência gerando transmissões de leilões e entrevistas exclusivas com os maiores especialistas da área em espaços privilegiados de opinião. O diretor geral da AgroBrasil TV, Ulysses Serra Neto, conhecido como Noninho ressalta que a AgroBrasil TV  tem uma distribuição pela Net , operadoras de tv a cabo locais nas principais cidades do agronegócio brasileiro, via parabólicas analógicas e digitais, satélite digital e internet". 

Como acessar a AgroBrasil TV.
Você tem a AGROBRASIL TV ao alcance de suas mãos e acompanha de onde estiver através do sistema AGROBRASIL MOBILE. Assista as atrações na telinha do seu Iphone, Ipad, dispositivos com sistema Android e demais Smartphones.  Acesse: www.agrobrasiltv.com.br 




Nenhum comentário: