domingo, 5 de maio de 2013

Grife Nelore na Expozebu 2013


A Bonnet já faz história no segmento country como empresa de grande sucesso que alia alta qualidade de produtos a bons preços. Fundada em junho de 1994, na cidade de Barretos-SP, iniciou sua produção confeccionando exclusivamente bonés de qualidade que logo atraíram vasto mercado. Tendo como artigo principal, o boné.

Os produtos fabricados pela Bonnet são desenvolvidos seguindo os objetivos estabelecidos pela empresa, de investir na formação de profissionais gabaritados e em maquinário de tecnologia atualizada. Um instrumental que garante qualidade e produtividade incomparáveis à sua produção o que garante a qualidade.

Como a qualidade é o grande diferencial da marca, a Nelore não poderia ter outra grife que não fosse a Bonnet, que está presente na ExpoZebu 2013, na casa do Nelore, dentro do Parque de Exposições Fernando Costa - Uberaba (MG), durante todo evento, das 7h30 as 20h para atender os amantes do Nelore.

A grife Nelore desenvolvida pela Bonnet conta com peças de alto padrão, as camisas e camisetas são produzidas em 100% algodão, as jaquetas são impermeáveis e feitas com Nylon de paraquedas o que garante a durabilidade e os bonés.

Vantagens Sócios ACNB
Sócios em dia da Associação dos Criadores de Nelore  tem 10% de desconto  para produção de bonés com a logomarca da sua fazenda. Entre em contato com Bonnet e garanta a qualidade do seu produto.








Nenhum comentário: