segunda-feira, 6 de maio de 2013

Leilão Noite dos Campeões prima pela excelência



Quase trinta anos de tradição, história e credibilidade fazem do Noite dos Campões um dos leilões mais aguardados do ano.  O remate acontece na 79ª edição da EXPOZEBU 2013, no dia 6 de maio, a partir das 20h na capital mundial do Zebu.

Com 29 lotes de bezerras, novilhas , doadoras e matrizes consagradas em pista, o Noite promete mais uma vez muita qualidade com genética de ponta dos animais dos melhores criatórios do País. Segundo José Luiz Niemeyer, pecuarista e um dos fundadores e promotores do leilão, o Noite dos Campeões é um leilão que sempre primou pelo melhor e a "credibilidade, transparência e confiabilidade são as marcas deste leilão." 

Tradição e história se misturam quando se fala em Noite dos Campeões, um exemplo é  criador Mario Franco, que além de ser o fundador é o dono da propriedade onde se monta o recinto há 29 anos.  Segundo o Sr. Mario Franco "a expectativa é a melhor possível para um leilão tradicional como é a Noite dos Campeões".  Sr. Franco ressalta que " todos os animais são extraordinários, resultado de uma cuidadosa seleção" e garante que "o melhor da raça" será ofertado. 

Quando se fala em tradição e história é possível mensurar as diferenças da época quando tudo começou, há quase 30 anos atrás, pois segundo Sr. Mario Franco antes "a seleção era feita mais pelo fenótipo dos animais, hoje as coisas evoluíram muito, existem vários programas de melhoramento genético, biotecnologias, suplementação nutricional, etc".

Os promotores Fazenda Terra Boa - Sr. José Luiz Niemeyer dos Santos, Fazenda Guadalupe, Fazenda do Sabiá, Irmãos Barros Correia, Organização Mário de Almeida Franco e EAO Empreendimentos Agropecuários  destacam as estrelas deste concorrido remate:  a Soviética TE da Sabiá, da Fazenda do Sabiá, Nayara TE Guadalupe, da Fazenda Guadalupe, Estilosa FIV da EAO, da Nelore Irmãos Barros Correia, Celta Terra Boa da Fazenda Terra Boa, Importada CJ Sant'Anna POI 7061, que é uma parceria da Organização Mário Franco com o Sr. Jovelino Mineiro e Hórbita TE da Mafra, da EAO Empreendimentos Agropecuários e Obras.

Sem capricho e cuidado o Noite dos Campeões não teria a boa fama que tem. Segundo Sr. José Luiz Niemeyer o "cuidado , o carinho e entusiasmo da Dona Edy -- esposa do pecuarista Betinho Mendes foi fundamental para o grande sucesso do Noite dos Campeões".O fato é que a" fama deste leilão e a qualidade dos animais oferecidos é o atrativo que faz com que compradores também de outros continentes nos prestigiem nesta noite". completa Mario Franco.

A 29ª edição do Noite dos campeões 2013 acontece dia 06 de maio, segunda-feira, durante a Expozebu, as 20h, no Dan Inn Hotel, Uberaba (MG) e o remate tem transmissão do Canal Rural.

Detalhes em www.noitedoscampeoes.com.br 



Nenhum comentário: