sexta-feira, 21 de junho de 2013

Carne Nelore Natural terá nova marca após venda da Seara

A Nelore do Brasil e a presidência do Marfrig Group se reuniram nesta quarta-feira, 19 em almoço no Pobre Juan, na capital paulista com objetivo de promover um encontro entre as quinze regionais da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e a diretoria de uma das maiores empresas globais de alimentos à base de carnes bovina do mundo.

Pedro Gustavo Novis, presidente da Nelore do Brasil agradeceu os presentes e enfatizou que a "parceria com o Grupo Marfrig continua" e o CEO da Marfrig Beef, James Cruden completou " A Marfrig deixará de usar a marca Seara na linha de carnes Nelore Natural e está avaliando se usará as marcas Bassi ou Montana ou se criará uma outra marca, mas a continuidade do Programa de Qualidade Nelore Natural é certa". finaliza.

Um dos objetivos do Programa é divulgar as qualidades da carne da raça Nelore e oferecer ao público consumidor um produto com origem conhecida e qualidade controlada, o Programa de Qualidade Nelore Natural - PQNN valoriza o sistema de produção à base de forrageiras, consolidando a imagem do Nelore brasileiro como sinônimo de carne saudável.

Jovelino Mineiro, James Cruden, Pedro Gustavo Novis, Marcos Molina e João Sampaio.

Nenhum comentário: