sexta-feira, 14 de junho de 2013

Leilão Ranking Nelore valoriza animais mais homogêneos

2° Leilão Ranking Nelore Bataguassu realizado no último dia 08 de junho deu uma amostra da grande qualidade dos animais produzidos na região centro oeste do país. Foram ofertados machos, fêmeas e bezerros da mais elevada qualidade.


Durante o evento o mercado de reposição deu sinais de seu comportamento para este ano, valorizando os lotes mais homogêneos. O evento que contou com a Semex como patrocinadora, comercializou animais premiados em várias categorias das exposições mais importantes do país. 


Além das equipes regionais Campo Grande e Nova Andradina o evento contou com a participação do Gerente de Produto Corte, Caio Tristão, que teve uma prévia de como será a procura dos reprodutores durante a estação de monta deste ano. "Com certeza a bateria de Nelore Provado da Semex vem de encontro com as reais necessidades da pecuária produtiva", afirma Caio.


A equipe Semex agradece à Associação de Criadores de Nelore do Brasil - ACNB, através do seu técnico Rafael Prado, pela oportunidade e convite para participar deste evento que foi um sucesso.

Noticia enviada por: caio@semex.com.br


 Daniela Lopes (Secretaria Ponteio Leilões), Caio Tristão (Gerente Produto Corte Semex), entrega o prêmio de 1° Colocado Machos de 0 a 12 Meses para, Julio Marcio Pereira de Oliveira e sua equipe da Fazenda São João do Papaiz, município de Ribas do Rio Pardo/MS



Junior Bertipaglia (proprietário do touro Birimbau do IZ) entrega o prêmio de 3° Colocado Fêmeas de 0 a 12 Meses, para Antonio Furlan (Estância Ana Maria, Anaurilândia/MS) representado por Luiz Henrique Prata Tibery

Nenhum comentário: