sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nova parceria entre Nelore e revista O Zebu no Brasil é celebrada

A revista O Zebu no Brasil e Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) selaram parceria na Feicorte 2013, na capital paulista. O acordo foi fechado pelo gerente executivo da Nelore do Brasil, André Locateli, pela gerente de leilões Patrícia Franco e pela diretora comercial da revista O Zebu, Cláudia Monteiro. A parceria visa atender cada vez melhor o nelorista associado, que agora conta com descontos especiais para anunciar em uma das maiores revistas especializadas em zebuínos do país.

Os criadores que promoverem leilões e os oficializarem junto à ACNB terão a oportunidade de veicular a publicidade do evento com preços atrativos, a partir de 30% de desconto. A uberabense revista O Zebu no Brasil é tradicional na mídia pecuária e trabalha com todas as raças zebuínas, dando uma visibilidade ampla para seu anunciante, há 42 anos.

A periodicidade é bimestral e a tiragem é de nove mil exemplares, entregues via Correio para todos os associados da ACNB e os demais grandes criadores do país. A revista também é distribuída nos eventos, feiras, mostras, fóruns e seminários da área. O Zebu no Brasil também está disponível on-line e em aplicativo para Ipad.

“Divulgaremos também os eventos por meio de nosso site, do email marketing e de nossas redes sociais, em especial, o Facebook, que tem mais de cinco mil seguidores. Nosso objetivo sempre foi e continuará sendo trabalhar junto à raça e atender da melhor maneira possível os criadores. O Nelore é a maior raça zebuína no país e é gratificante participar desse crescimento”, afirma a diretora da revista, Cláudia.

gerente de leilões da ACNB Patrícia acredita que a parceria agregará valor ao evento do associado. “Com essa parceria, o nelorista que oficializa seu leilão, ganha também a possibilidade de divulgá-lo com melhores preços e abre o seu leque de opções. Esse desconto real é muito interessante nesse momento econômico”.

O material para os anúncios veiculados por meio da parceria deve ser fornecidos pelo cliente. Para anunciar, entre em contato com a revista pelos telefones (34) 3313-0371, 9142-5082 ou ainda pelo e-mail claudia@ozebunobrasil.com.br.

Path Franco, Cláudia Monteiro e Andre Locateli

Nenhum comentário: