quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nova parceria entre Nelore e Agro Brasil TV é fechada durante a Feicorte 2013


A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e a Agro Brasil TV selam parceria de negócios durante a Feicorte 2013. Com conteúdo feito especialmente para o homem do campo: pecuaristas, agricultores e produtores rurais em todo o Brasil agora tem mais uma alternativa de  informação e prestação de serviço, com credibilidade e entretenimento. Além de uma plataforma acessível de negócios. 

Modernidade e experiência gerando transmissões de leilões e entrevistas exclusivas com os maiores especialistas da área em espaços privilegiados de opinião. Essa  "é uma forma de nos aproximarmos dos criadores através da associação, que é a minha associação" enfatisa o diretor geral da Agro Brasil TV, Ulysses Serra Neto , conhecido carinhosamente como "Noninho"  que é pecuarista e vive a realidade do setor.

Segundo o gerente executivo da Nelore do Brasil, André Locateli  o objetivo desta nova parceria é  " proporcionar mais uma opção para o produtor tomar a sua decisão", pois o Agro Brasil TV conta com estúdios em Campo Grande/MS com ampla redação, câmeras de alta performance e unidades móveis com acervo tecnológico digital para proporcionar a melhor transmissão para quem quer fazer o melhor negócio. 

Noninho ressalta que a Agro Brasil TV além de ter tem uma distribuição pela Net e operadoras de tv a cabo locais nas principais cidades do agronegócio brasileiro, via satélite digital e internet é também " mais uma alternativa viável em um momento de revisão de custos de comercialização, pois além da parceria englobar os leilões oficiais a AgroBrasil TV está preparando vantagens especiais para os leilões da Expoinel Nacional".

Como acessar a Agro Brasil TV.

Você tem a AGROMIX TV ao alcance de suas mãos e acompanha de onde estiver através do sistema AGROMIX MOBILE. Assista as atrações na telinha do seu Iphone, Ipad, dispositivos com sistema Android e demais Smartphones. 
www.agrobrasiltv.com.br 



Nenhum comentário: