terça-feira, 6 de agosto de 2013

Canais da TV por assinatura SKY mudaram de numeração.

Fique ligado e não perca seus lances nos remates dos Leilões Oficiais da Nelore do Brasil!!

A partir de agosto os canais da SKY passam a ser agrupados por gênero . Os canais com o mesmo tipo de programação, por exemplo, agronegócio, ficaram próximos uns dos outros. Por isso, a numeração de alguns foi alterada.

Agora, o Canal Terraviva está no número 158. Sintonize no novo número para continuar bem informado sobre os principais assuntos do campo. Canal Terraviva, o Canal de quem planta e cria também pode ser sintonizado pelo canal 113 da Claro TV , Sim TV - Canal 71 , transmissão via parabólica de recepção gratuita: Banda C 3790 MHz, Banda L 1360 MHz (Filtro BW em 18 MHz).

A partir de agosto, o Canal Rural também opera na SKY através do número 159. Sintonize e continue acompanhando todo o conteúdo e informação do agronegócio brasileiro. O conteúdo também pode ser assistido pelos canais 135 da NET, 112 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela Internet, no site: ruralbr.com.br/canalrural

No AgroBrasil TV não houve alteração. Você continua com a AgroBrasil TV em todo Brasil pela sua parabólica digital, através dos satélites BRASILSAT B4 e STAR ONE C2 e também através de operadoras de Tv por assinatura em mais de 50 cidades.

Não deixe de acompanhar seus lances!!! Os leilões oficiais Nelore tem transmissão pelos Canais : Terra Viva, Cana Rural e AgroBrasil TV.




Nenhum comentário: