quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Parcerias fomentam negócios na 42ª Expoinel

Expoinel 2013 conta com parcerias com empresas de diversos segmentos, que têm como característica comum oferecer ao setor soluções comerciais e tecnológicas eficientes e rentáveis, posicionando-se assim como verdadeiras amigas do Nelore e da pecuária nacional. 

Para José Pedro Crespo, diretor da Marfrig Beef  apoiar iniciativas como o Nelore Solidário e a Expoinel é parte importante do esforço da Marfrig Beef para o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia produtiva da carne bovina. Fomentamos a produção de carne de qualidade por meio de programas como o Nelore Natural que, através do Marfrig Club,  transfere conhecimentos e boas práticas socioambientais aos produtores. Isso culmina com uma  premiação aos animais da raça, que alcançam padrão diferenciado. Iniciativas como essas demonstram que nosso compromisso e parceria com os criadores de Nelore é forte e duradouro”.

Pelo segundo ano consecutivo a Socil será parceira da ACNB na maior exposição de gado Nelore do Brasil e premiará os Grandes Campeões, macho e fêmea, Nelore, Nelore Mocho e Brahman com um ano de alimentação e serviços prestados pela marca, totalizando R$ 50 mil reais em prêmios. “Estamos falando de um evento de suma importância no calendário agropecuário brasileiro. A marca Socil, que preza pela alta qualidade na alimentação e cuidados com os animais, não poderia deixar de ser parceira dessas exposições”, afirma o diretor de marketing da InVivo Carlos Grossklaus.

Antonio Carlos, gerente comercial da Divisão de Bovinos da Indicus Biotecnologia  explica que "é de fundamental importância participarmos de um evento de tamanho porte como Expoinel Nacional, nos proporcionando maior credibilidade perante a pecuária, onde podemos divulgar nossos produtos para os principais criadores e selecionadores da raça Nelore, que buscam maior ganho genético e principalmente aumento de produtividade,  consequentemente produzindo carne de melhor qualidade".

O nelorista e diretor da Adubos Vanguard, Rogério Santos explica " que é de suma importância a Adubos Vanguard apoiar este evento com intuito de fortalecer a marca junto aos pecuaristas, que geralmente são agricultores também. Teremos nossa marca veiculada em um espaço destinado a visitação de grandes pecuaristas que com certeza lembrarão de nossa empresa na hora de comprar seus fertilizantes".

Para o diretor comercial da FertVitro – laboratório de fertilização e produção in vitro de embriões, Rodolfo Bilachi " É de grande importância para a FertVitro apoiar a Expoinel por ser uma das maiores e mais importantes exposições do País, além de ser uma mostra da raça Nelore, a raça mais importante de corte do mundo".



Na Expoinel 2013 até os animais comemoram!

Nenhum comentário: