quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Socil confirma parceria com ACNB e ACBB para Expoinel 2013


Este ano, acorrerá simultaneamente entre os dias 19 e 29 de setembro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG, os eventos Expoinel e a ExpoBrahman. E a Socil, empresa com mais de 70 anos na fabricação, comercialização e prestação de serviços técnicos em nutrição animal, pertencente ao grupo InVivo, será parceira das duas associações organizadoras, a ANCB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil) e a ACBB (Associação dos Criadores de Brahman do Brasil).

Pelo segundo ano consecutivo a Socil será parceira da ACNB na maior exposição de gado Nelore do Brasil e do mundo, a Expoinel, que está em sua 42ª edição. Já na ExpoBrahman a parceria é recente e vai de encontro com o trabalho iniciado este ano de 2013 junto a ACBB que busca desenvolver novos programas e produtos para raça.   

Além de apoiar os dois eventos, a Socil premiará os Grandes Campeões macho e fêmea nas raças Nelore, Nelore Mocho e Brahman com um ano de alimentação e serviços prestados pela marca, totalizando R$ 50 mil reais em prêmios.

“Estamos falando de dois eventos de suma importância no calendário agropecuário brasileiro. A marca Socil, que preza pela alta qualidade na alimentação e cuidados com os animais, não poderia deixar de ser parceira dessas exposições”, afirma o diretor de marketing da InVivo Carlos Grossklaus.

Além disso, dar sequência em ações já iniciadas são fundamentais para a marca Socil, segundo Grossklaus. “No ano passado, durante a Expoinel, inauguramos o Centro de Tecnologia em Alimentação (CTA), fazendo testes que certificam a segurança da dieta dos animais de baia, participamos do Tour Técnico onde falamos para estudantes de diversas universidades sobre segurança de dietas de animais de baia, além de acompanhar nossos clientes com um stand na tribuna. A continuidade desta parceria é muito importante para acompanharmos o desempenho dos animais nas pistas indicando o uso correto de nossos produtos e assegurando alto desempenho sem comprometer a saúde metabólica dos animais”, finaliza

Expoinel
A expectativa é que em 2013 passem mais de 1000 animais de aproximadamente 100 criadores pela pista de julgamentos. Durante a exposição o público vai poder conferir estandes de vendas de produtos para a agropecuária como cochos, balanças, currais, marcas, cabrestos, selaria, sêmen, rações, empresas especializadas em prestação de serviços de FIV, clonagem, nutrição, saúde animal, além de participar de programas especiais como workshop de fotografia e pelo segundo ano consecutivo a Expoinel realiza leilão de Cavalo Mangalarga Marchador. Mais detalhes em:  http://www.nelore.org.br/Noticia/VerNoticia/617

Sobre a Socil
Com mais de 70 anos na fabricação, comercialização e prestação de serviços técnicos em Nutrição Animal, a Socil consolidou sua liderança no mercado Brasileiro, buscando superar limites de produtividade e qualidade. Pertencente ao grupo InVivo, a Socil está apoiada por uma forte estrutura de pesquisa e desenvolvimento, integrada por universidades, fazendas experimentais, criadores destacados e pelo Centro de Pesquisa, localizado na Europa.

A Socil tem direcionado seus esforços em produtos de alta performance, originando linhas inovadoras e conceituadas, como: Gênese, Tech Corte, Qualicorte, Tech Sal, Prisma e Vialac (para ruminantes); Royal Horse (para eqüinos); Laguna (para peixes e camarão); L'autruche (para avestruz); Nature Multivita (Criações Caseiras). Os investimentos em segurança alimentar e modernização do seu parque industrial são constantes. Isso possibilita a produção de alimentos mais aprimorados tecnicamente, atendendo um mercado cada vez mais exigente.

Sobre a In Vivo Nutrição e Saúde Animal:
A In Vivo Nutrição e Saúde Animal, uma das líderes mundiais em Nutrição Animal, é uma unidade de negócios do Grupo InVivo. Está presente industrialmente em 18 países, possui mais de 70 unidades industriais e comercializa produtos e serviços em mais de 50 países. Possui cerca de seis mil funcionários e está presente no mercado mundial há mais de 50 anos.
No mercado brasileiro ela apresenta três marcas de alimentos para as mais diferentes espécies de animais sendo elas: Socil, MaltaCleyton e Presence. Além disso, possui fábricas localizadas nas cidades de Barra Mansa (RJ), Canoas (RS), Contagem (MG), Descalvado (SP), Inhumas (GO), Paulínia (SP), São Lourenço da Mata (PE), Primavera do Leste (MT) e Apucarana/ PR.


Pista Expoinel 2012

Hora do lanche!!

Nenhum comentário: