quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Amanhã tem Oscar da Pecuária Nacional!


A tradicional Nelore Fest acontece nesta quinta-feira e reunirá em um mesmo ambiente os principais representantes de um dos setores de maior importância para a economia nacional - a agropecuária. A cadeia produtiva da carne bovina estará representada por selecionadores de genética, criadores, recriadores, invernistas e confinadores, frigoríficos e estabelecimentos de varejo da recém lançada carne Seara Nelore Natural. Personalidades, grandes empresários e investidores do mercado agropecuário e de capitais marcarão presença neste glamouroso evento.

Além das tradicionais homenagens do reconhecido Oscar da Pecuária, da entrega dos troféus aos grandes campeões do Ranking Nacional Nelore e Nelore Mocho aos melhores criadores e expositores dos Rankings Regionais e aos vencedores do Circuito Boi Verde, a edição 2012 do evento contará com algumas novidades. Entre elas, a celebração dos resultados e premiação do vencedores da nova ferramenta de integração entre os criadores de diferentes regiões do país, batizada de Copa do Atlântico, e o retorno da premiação dos vencedores do Ranking Nacional Nelore Mocho.

Atenção!!!! Os convites já estão esgotados. 

Local do evento: Leopoldo Itaim – Rua Tabapuã , 1.353, Itaim Bibi, São Paulo.
Data do evento: 13 de Dezembro
O evento conta com o patrocínio do Canal Rural e do Grupo Marfrig, e com o apoio da Programa Leilões, Chevrolet Trailblazer e Revista Nelore.


            

Nenhum comentário: